✶ Casamento, Trabalho e Esperanças ✶

324331-8186x5448Bem, já faz algum tempo que não escrevo.. (Muito tempo na verdade rs)
E eu estou tão feliz, tenho algumas coisas pra compartilhar!
Eu noivei em agosto do ano passado (16-08-2015), e já temos tudo da nossa casa, estamos apenas terminando a
reforma, faltam algumas coisas mas nada demais.. Estamos ansiosos e correndo atrás das coisas,
essa semana faremos o pedido das grades da casa, pra gente começar a transportar as nossas coisas pra lá, já que estará mais segura.
Foi um preço menor do que esperávamos, uma grande benção.
Mas não tem sido fácil porque temos feito tudo sozinhos, o dinheiro não é muito mas Deus tem nos abençoado e estamos conquistando o nosso espaço, apesar de pequeno será um local bem aconchegante. É ótimo ver esse processo de construção, mas também não vejo a hora de ver tudo pronto.
Esse mês aconteceu algo bastante triste, o cantor Cristiano Araújo morreu em um trágico acidente, e isso me deixou bastante chocada, triste. A namorada dele morreu na hora, ele ainda ficou agonizando e morreu no caminho para o hospital após algumas paradas cardíacas. Ele tinha ótimas músicas, planos, toda uma vida pela frente e tudo se acabou em um instante, isso me fez repensar em como a vida é passageira, nós não somos nada.
O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa.” Salmos 144:4

Isso é assustador, mas devemos nos preparar, tanto para perdas, quanto para partir, que Deus nos fortaleça e nos prepare para ambas as coisas.

Eu estou de FÉRIAS, sim! Já faz um ano que trabalho em um lugar bem bacana, um serviço bem interessante, mas não convém que eu diga aqui, apenas queria deixar explícito que estou feliz. Não sei até quando ficarei lá, pois quero/preciso estudar para ter um futuro melhor. Quinta Isaias e eu vamos fazer um cadastro em uma oportunidade única que surgiu, e domingo já faremos a prova, estou com tantas expectativas, será que já chegou a minha vez? Espero que Deus nos conceda essa chance.

Minha amiga LaLi, chegou do Rio de Janeiro faz alguns dias, ainda não a vi. Senti tanta falta dela e agora ela está aqui pertinho, isso é ótimo! Acho que nos veremos ainda essa semana, pra colocar o papo em dia e renovar as nossas fotos (adoooro, hehe).

Eu tenho escrito no meu diário e ainda continuo com uma pilha de livros para ler. Já li alguns livros esse ano, mas nos últimos dias eu tenho visto mais televisão, assistido a filmes, e saído com Isaias, aproveitando o tempo que tenho livre.

Acho que isso é tudo no momento, espero não demorar tanto para escrever novamente.

6 comentários sobre “✶ Casamento, Trabalho e Esperanças ✶

  1. Só hoje a LaLi do post pode ler essa publicação. Te agradeço pelo carinho e mais uma vez peço desculpas pela cabeça de vento que sou. Saudade, bochecha.

Deixe um comentário

