Valentine’s Day*

Um fato que me aconteceu terça, mudou meu modo de ver as coisas.

Terça, 3 horas da manhã, tive uma crise de asma e tive que ir ao hospital, pouco tempo depois que cheguei fui atendida, e me disseram que o atendimento poderia demorar um pouco, pois tinha acabado de ocorrer um óbito, e o médico de plantão estava agilizando a papelada.

Fiquei imaginando que pra aquela família, o dia dos namorados nunca mais será o mesmo.

Ficamos preocupados com dia 12 de junho, presentes, saídas, quando tudo é apenas um jogo de marketing, mas e o resto do ano? Eu acho bem mais legal um presente fora de época, uma mensagem de madrugada, uma flor colhida na rua, um beijo no meio de uma briga.. Poderia citar inúmeras coisas! Nem sempre teremos a pessoa que amamos por perto, um dia de reconhecimento a essa pessoa é importante SIM, porém mais importante ainda é o reconhecimento constante, sem nenhuma data onde isso é “obrigatório” (aniversário, aniversário de namoro, casamento..), como vi num vídeo uma vez, a vida é uma caixinha de surpresas, algo que está fora do nosso controle, de um minuto pro outro tudo pode mudar, e você o que terá feito? Disse e fez tudo que queria enquanto teve tempo? A morte é o destino natural de todos, só que sempre pensamos que nunca será agora, conosco ou com alguém próximo a nós, e de repente “CABUM”, a casa cai..

Orgulho, brigas sem motivo é algo que não compensa, ame enquanto tem, enquanto pode, antes que a vida te ensine a dar valor ao que você tinha, antes que seja tarde demais.

Deixe um comentário

